quinta-feira, julho 12, 2012


I ♥ muito: Namorado *-*

0
                     Olá todas! Tudo bom com vocês? Ah vim falar de uma nova fase em minha vida, alias a melhor fase que estou vivendo... Eu namoro a 5 meses com o Wallace Procópio, um anjo lindo que o Senhor me enviou.. E sim, já namorei antes. Mas agora é diferente começou certo e aprovado pelo Senhor, no Anunciai (um evento lindo realizado pela Igreja Católica) e lá rolou,não vou contar detalhe se não o post fica enoooooorme kk Mas enfim, foi perfeito!

Essa foto foi no primeiro dia do Anunciai, dentro do ônibus da igreja, e sim ele sentou proposital, só não admite kk

Passamos um mês ficando, foi perfeito. Alias tudo ate hoje. Depois ele veio aqui em casa, no dia do niver dele haha ele é moreno e ficou branco no dia, tadinho nunca vi ele tão nervoso kk
  

E estamos até hoje, passamos dificuldades, e vamos passar muitas ainda.. Mas só vai fortalecer o nosso amor, até por que vamos seguir juntos na mesma unção. 

Ah estou muito feia nessa foto mais ok. kk Esse dia foi na celebração do Muc ♥ Alias li uma leitura (pela primeira vez) quase desmaiei =/ 

Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar?
Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar?
E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar?
Eu sei que é você e a todo instante vai me amar ♥
Se eu pudesse escrever a história das minhas horas uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo o dia uma história diferente
Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia *---* 

Projeto ANA( amor nosso amor )

Chá de panela do Alan =] 

  Alem de namorado meu melhor amigo, sou muito grata a Deus por ter colocado um anjo em minha vida♥





 Pois vale a pena lutar pelo que nós temos,e você sabe que eu acredito que fomos feitos um para o outro.. Por que é como tentar pegar um relâmpago,as chances de encontrar alguém como você,é uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos..E a cada passo juntos nós só ficamos melhores ♥




"Por que Deus uniu, homem nenhum separa!" 
Te amo muito meu principe ♥

Beijos gentee <3 e Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário